Como vem se repetindo a alguns anos, o time do São Domingos tem tudo para mais uma vez chegar a uma decisão. Na tarde de ontem, jogando em seus domínios, a equipe dirigida por Nadélio Rocha, derrotou o Socorrense por 2x1 e reverteu a vantagem para o segundo jogo que será o Estádio Wellington Elias.
Já no Estádio Fernando França, em Carmópolis, o time do River Plate recebeu o Itabaiana e não conseguiu sair do 0x0, num jogo em que o tricolor da Serra teve duas oportunidades claras de goal, enquanto o time da casa com um ataque inoperante não conseguiu criar diante da boa atuação da experiente defesa do Itabaiana, formada por Nei Carioca e Valdson.
No final da partida dirigentes do River não pouparam críticas ao árbitro Antonio Hora, reclamando da expulsão do atleta Almir Sergipe, mesmo sabendo-se que o mesmo cometeu uma falta desnecessária e por trás no início do jogo, sendo punido com o cartão amarelo. Apesar da pun ição o atleta não teve o cuidado de evitar cometer outra falta por tràs no jogador Mazinho ainda na intermediária tricolor, recendo acertadamente mais uma cartão amarelo e em seguida do vermelho.
ANTONIO HORA -
A atuação de Hora e seus assistente foi normal e com alguns erros os quais não tiveram nenhuma influência no resultado do jogo. Por exemplo: consideramos equívoco o árbitro não ter punido com cartão amarelo alguns atletas do tricolor que cometeram faltas por trás a exemplo do que fez o Almir Sergipe. Talvez pela falta de uniformidade de critérios é que torcedores e dirigentes do River tenham ficado revoltados com a arbitragem. Apesar destes equívocos, não foi por culpa do árbitro que o jogo ficou no empate em branco e sim por falta de competência dos dois ataques que foram barrados pelas duas defesas.
segunda-feira, 12 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário