sexta-feira, 9 de março de 2012

Secretaria de Obras realiza drenagem no loteamento São Francisco

 
 
Uma das preocupações da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro é melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos munícipes. Para que isto seja concretizado, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está atuando em diversos pontos da cidade e um deles é o loteamento São Francisco, localizado no conjunto Fernando Collor.

No local, uma equipe composta por sete profissionais de Obras está realizando serviços de drenagem e colocação de manilhas para evitar que as águas pluviais acumulem-se nas ruas e invadam as residências. De acordo com o responsável pela pasta de Obras e Serviços Públicos, a drenagem atende a um pedido da população.

"Estamos atendendo a solicitação dos moradores, instalando bueiros e manilhas em 40m de extensão das ruas. Isso para melhorar a infraestrutura do local, facilitando o  escoamento das águas", explicou o secretário municipal de Obras, Eliel Felipe.

Segundo ele, as atividades de drenagem são desempenhadas de forma corriqueira ao longo do ano, mas, com a chegada das chuvas, os serviços são intensificados para prevenir a formação de focos de alagamento.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário