quinta-feira, 22 de março de 2012

Inscrições para concurso Garoto e Garota Forró Siri seguem até dia 30

 
  
Está chegando o melhor São Pedro de Sergipe, o Forró Siri. Por isso, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Semelt),  lembra que continuam abertas as inscrições para escolher o casal que representará a grande festa em outdoors, vinhetas na televisão e folders. Os interessados em participar do concurso Garoto e Garota Forró Siri 2012 têm até o próximo dia 30 para efetuar a inscrição.
De acordo com a coordenadora do concurso, Marleide Cruz, a procura para realizar a inscrição está aumentando a cada dia. "Já temos cerca de 30 pessoas inscritas entre meninos e meninas. E, à medida que se aproxima a data do evento, o número está crescendo. E só não aumentou mais porque muitos são menores de 18 anos e precisam comparecer com os pais responsáveis, e estes nem sempre têm tempo de se deslocar até  sede da secretaria", explicou Marleide.
Para participar, os interessados devem ter mais de 16 anos de idade e morar em Socorro. Já os candidatos com idade inferior a 18 devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. As fichas de inscrição estarão disponíveis na sede da Semelt, localizada no Sesi do conjunto Marcos Freire I, das 8h às 14h.
 
Desfile
O desfile para a escolha do casal Forró Siri 2012 acontecerá no dia 13 de abril, às 19h, no ginásio do Sesi, localizado no conjunto Marcos Freire I. Ao todo, serão trinta candidatos, entre meninos meninas  que, escolhidos por uma seleção interna  da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, irão esbanjar beleza e simpatia na passarela. 
Para Marleide Cruz, o concurso foi um modo democrático que a Prefeitura de Socorro encontrou para escolher os jovens que serão os modelos do São Pedro de paz e alegria do município. "Antes de 2011, não havia um critério para a escolha do casal que iria representar o Forró Siri. Os pedidos à administração e ao secretário da Semelt, Roberto Wagner , o Betinho, eram muitos, o que dificultava o processo. Para evitar esta situação e valorizar a população jovem da cidade, foi criado este evento. Aproveito para convidar a juventude do município para participar e lembrar que ainda dá tempo", destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário