sábado, 3 de março de 2012

Fábio Henrique prestigia posse de novo presidente do TCE

 
 
Tomou posse nesta sexta-feira, 2, como presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE) , o conselheiro Carlos Alberto Sobral, eleito por unanimidade pelo colegiado do órgão. O evento aconteceu no auditório da Corte de Contas e contou com a presença de amigos, convidados, servidores e autoridades políticas do Estado, a exemplo do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, que foi prestigiar o empossado.
 Durante a solenidade, que teve seu início marcado pela execução do Hino Nacional tocado pela banda de música da Polícia Militar de Sergipe  (PM/SE), o novo presidente do TCE falou sobre a gestão que pretende realizar.
"Ao assumir este cargo, espero aprimorar os serviços e aproximar cada vez mais o Tribunal de Contas da sociedade e vice-versa. Pretendo ainda fazer com que os processos que sejam apresentados pelo TCE tenham o julgamento mais célere possível porque só assim haverá uma atuação efetiva deste órgão", ressaltou Carlos Alberto.
 O administrador de Socorro, Fábio Henrique, que assistiu a posse acompanhado do secretário municipal de Comunicação, Henrique Matos; do procurador geral do município, Carlos Krauss; e do deputado estadual Zé Franco, parabenizou o conselheiro da Corte de Contas.
"Carlos Alberto está de parabéns ao ser escolhido como presidente do TCE, pois é um homem que tem uma história neste órgão. Na condição de prefeito vim trazer o meu abraço, desejar-lhe sucesso, boa sorte e dizer que nosso município está à disposição para o que precisar", declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário