quinta-feira, 8 de março de 2012

Nossa Senhora do Socorro será destaque no programa Sergipe Notícias

 
Nossa Senhora do Socorro recebeu de braços abertos a equipe de gravação do Sergipe Notícias na terça-feira, 6. O município será destaque na próxima sexta, 9, no quadro SN Cidades, onde são mostradas as belezas de cada cidade sergipana. Acompanhada pelo secretário de Comunicação de Socorro, Henrique Matos, a equipe visitou pontos históricos e turísticos da cidade.

Segundo a repórter que comanda o quadro, Ana Bertozzo, o principal propósito  é valorizar ainda mais cada município e sua cultura. “Esse quadro vai ao ar toda sexta-feira e são reportagens especiais com até 12 minutos de duração. Cada semana estamos em uma cidade diferente, hoje estamos em Socorro para falar de suas potencialidades nos diversos seguimentos”, afirmou Ana.

A equipe percorreu todo o município explorando as áreas comerciais, industriais, culturais, gastronômicos e históricos. Dentre os entrevistados estava o secretário municipal de Meio Ambiente , Manoel Messias Vasconcellos. O secretário fez um apanhado histórico da Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e  do surgimento do município.

Um dos pontos mais importantes da matéria foi em relação aos aspectos industriais, quando os donos das fábricas destacaram o crescimento de Socorro, o que proporcionou a valorização  das empresas instaladas na cidade. Indústrias de cosméticos, manufaturamento de alho, material de cama, mesa e banho foram destaques nas gravações.

Sexta

O quadro SN Cidades sobre Socorro vai ao ar nesta sexta, 9, às 7h15, no programa Sergipe Notícias exibido na TV Atalaia. Todos  estão convidados a prestigiar o nosso município, conhecer suas qualidades e tudo que ele tem de bom. Porto Grande, Calumbi, Conjunto João Alves foram algumas das localidades visitadas pela equipe que destacou diversos aspectos culturais e econômicos, a exemplo da  capoeira e comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário