O ex-jogador de futebol e atual deputado Romário tem se posicionado como um dos maiores críticos da organização da Copa de 2014. Em seu último alerta, o campeão Mundial de 1994, através de sua conta no Facebook, disse que a Copa de 2014 será o maior roubo da história do Brasil.
"Esta palhaçada irá piorar quando faltar um ano e meio para o início do Mundial. O pior ainda está por vir porque o Governo irá aprovar as obras de emergência, aquelas que não necessitam de licitações. Aí ira ocorrer o maior roubo da história do Brasil", alertou Romário.
Na última sexta-feira, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, esteve em Brasília para uma reunião com a presidente Dilma. Estiveram presentes o ministro dos esportes, Aldo Rebelo além de Ronaldo e Pelé. Para Romário, por se tratar de assuntos relacionados a Copa do Mundo, membros da Câmara também deveriam estar presentes à reunião. Após o encontro, Blatter assegurou que recebeu de Dilma garantias de que o Brasil respeitará os compromissos assumidos com a Fifa, incluindo a venda de álcool nos estádios, um dos pontos que mais gera discussão no parlamento.
Para finalizar, o Baixinho intimou os brasileiros a se manifestarem e lembrou que o povo tem razão ao reivindicar mais "seriedade e responsabilidade" nas questões relacionadas à Copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário