terça-feira, 6 de julho de 2010

Prefeito visita Dom José Palmeira Lessa


Na manhã desta segunda-feira, 5, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, acompanhado do procurador geral do município, Carlos Krauss, e do assessor Maurício Lobo, fez uma visita de cortesia ao o arcebispo titular da Arquidiocese de Aracaju, Dom José Palmeira Lessa.

Durante a visita, que aconteceu na Cúria Metropolitana, o administrador de Socorro conversou sobre diversos assuntos com o arcebispo, entre eles, a possibilidade da implantação de um templo católico na cidade com equipamentos sociais, direcionado para a comunidade socorrense.

´´Vim trazer meus cumprimentos a Dom José Palmeira Lessa, o líder maior da comunidade católica de Socorro. E aproveitei a oportunidade para trocar idéias e discutir temas relacionados à implantação de um templo da igreja católica em nosso município. Parabenizei também o trabalho dos párocos que estão à frente das igrejas situadas em Nossa Senhora do Socorro, que mostram compromisso e estão sempre levando a palavra de Deus para os nossos munícipes”, disse Fábio Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário