domingo, 18 de julho de 2010

Vistoria aérea monitora vias públicas no município




Identificar áreas com construções irregulares no município de Nossa Senhora do Socorro. Com este objetivo, o secretário municipal de Planejamento, Eliel Felipe, o procurador do município, Washley Ramos, acompanhado do promotor de Justiça, do Ministério Público Estadual, Sandro Costa, realizaram na manhã desta quinta-feira, 15, um sobrevoo pelo município abordo de um helicóptero.

No voo de cerca de uma hora e meia os representantes da Prefeitura do Município puderam observar todo o município e verificar a existência de áreas que ainda possuem estabelecimentos, em especial bares, nos canteiros centrais espalhados ao longo das avenidas do município. Durante todo o trajeto foram feitas fotos aéreas, que comporão um relatório, para a prefeitura e o Ministério Público.

´´A partir do que observamos nossa intenção é proporcionar ao prefeito Fábio Henrique uma noção espacial do que está acontecendo em Socorro. Foi possível detectar pontos onde há irregularidades. Agora o município tem subsídio para promover as intervenções necessárias, inclusive com respaldo na Justiça, informou o secretário Eliel Felipe.

Ele informou ainda, que durante o sobrevoo no município, foi verificada a existência de áreas de despejo de lixo clandestino. “Essa foi uma situação que nos surpreendeu, até porque o município possui um serviço regular de coleta de lixo”, afirmou o secretário de Planejamento, Eliel Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário