sexta-feira, 2 de julho de 2010

Prefeitura recupera iluminação na Taboca


A Prefeitura de Socorro por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas finalizou na manhã desta quinta-feira, 1º, o serviço de substituição das novas luminárias no povoado Taboca. O trabalho faz parte do projeto de recuperação, manutenção e implantação da nova iluminação pública, realizado em todo o município.

Na Taboca, uma equipe da Energisa executou o serviço de troca de braços de luminárias. Em dois dias foram repostos 20 novos braços de três metros, com lâmpadas de vapor de sódio de 250 watts. A ação foi concentrada nas duas vias de acesso à comunidade, nas proximidades da passarela que corta o povoado, na BR-101.

´´Esse serviço atende a população e cumpre a promessa do prefeito Fábio Henrique, feita em uma audiência pública na Taboca, na segunda quinzena de junho”, informou o secretário de Obras, Wagner Lucena.

O projeto de implantação da nova iluminação em Socorro tem como objetivo rever as condições de iluminação e atender a população onde há necessidade de substituição de lâmpadas queimadas ou apagar as que permanecem acesas durante o dia.

De acordo com o coordenador da Diretoria do Serviço de Iluminação Pública, Carlos Augusto Figueiredo, além de recuperar a iluminação, a Prefeitura do Município está aumentando a potência das lâmpadas. “Com esse serviço as ruas ficarão mais iluminadas, aumentando a visibilidade e segurança dos moradores e motoristas”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário