Os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) continuam sendo oferecidos para a população de Nossa Senhora do Socorro através da unidade móvel, instalada na Avenida principal do conjunto João Alves Filho. Com estrutura para atender aproximadamente 800 pessoas por dia, o “ônibus da cidadania” está agradando os socorrenses.
De acordo com o diretor geral do Ceac Móvel, Rodrigo Silveira, quase 650 pessoas estão sendo atendidas por dia a procura de serviços de diversos Órgãos estaduais. Porém, um é o mais solicitado, que é o de emissão de carteiras de identidade e de trabalho.
´´A procura dos munícipes está sendo satisfatória, estamos atendendo cerca de 400 pessoas diariamente. E o que nos chamou atenção é que o serviço mais procurado é a emissão de registro geral, que são as carteiras de identidade e também as de trabalho. Desde ontem, quando instalamos o Ceac Móvel em Socorro, já emitimos uma média de 400 identidades e160 carteiras de trabalho”, informou Rodrigo Silveira.
A aposentada Cordélia Santos, de 66 anos de idade, mostrou-se satisfeita com a presença da unidade móvel do Ceac no município. “Gostei muito da parceria que a prefeitura de Socorro fez com o Governo de Estado, nos proporcionando a oportunidade de utilizar tantos serviços de uma só vez”, disse.
Comprovando o que foi dito pelo coordenador Rodrigo Silveira, sobre o serviço mais procurado, a dona de casa Maria Lúcia dos Santos, de 60 anos de idade, também foi renovar sua carteira de identidade. “Achei muito bom não precisar sair do conjunto onde moro para utilizar o serviço do Ceac. Agora, estou com meu RG novinho e nem tive que me deslocar para Aracaju para isso”, afirmou.
Os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) continuam sendo oferecidos para a população de Nossa Senhora do Socorro através da unidade móvel, instalada na Avenida principal do conjunto João Alves Filho. Com estrutura para atender aproximadamente 800 pessoas por dia, o “ônibus da cidadania” está agradando os socorrenses.
De acordo com o diretor geral do Ceac Móvel, Rodrigo Silveira, quase 650 pessoas estão sendo atendidas por dia a procura de serviços de diversos Órgãos estaduais. Porém, um é o mais solicitado, que é o de emissão de carteiras de identidade e de trabalho.
´´A procura dos munícipes está sendo satisfatória, estamos atendendo cerca de 400 pessoas diariamente. E o que nos chamou atenção é que o serviço mais procurado é a emissão de registro geral, que são as carteiras de identidade e também as de trabalho. Desde ontem, quando instalamos o Ceac Móvel em Socorro, já emitimos uma média de 400 identidades e160 carteiras de trabalho”, informou Rodrigo Silveira.
A aposentada Cordélia Santos, de 66 anos de idade, mostrou-se satisfeita com a presença da unidade móvel do Ceac no município. “Gostei muito da parceria que a prefeitura de Socorro fez com o Governo de Estado, nos proporcionando a oportunidade de utilizar tantos serviços de uma só vez”, disse.
Comprovando o que foi dito pelo coordenador Rodrigo Silveira, sobre o serviço mais procurado, a dona de casa Maria Lúcia dos Santos, de 60 anos de idade, também foi renovar sua carteira de identidade. “Achei muito bom não precisar sair do conjunto onde moro para utilizar o serviço do Ceac. Agora, estou com meu RG novinho e nem tive que me deslocar para Aracaju para isso”, afirmou.
De acordo com o diretor geral do Ceac Móvel, Rodrigo Silveira, quase 650 pessoas estão sendo atendidas por dia a procura de serviços de diversos Órgãos estaduais. Porém, um é o mais solicitado, que é o de emissão de carteiras de identidade e de trabalho.
´´A procura dos munícipes está sendo satisfatória, estamos atendendo cerca de 400 pessoas diariamente. E o que nos chamou atenção é que o serviço mais procurado é a emissão de registro geral, que são as carteiras de identidade e também as de trabalho. Desde ontem, quando instalamos o Ceac Móvel em Socorro, já emitimos uma média de 400 identidades e160 carteiras de trabalho”, informou Rodrigo Silveira.
A aposentada Cordélia Santos, de 66 anos de idade, mostrou-se satisfeita com a presença da unidade móvel do Ceac no município. “Gostei muito da parceria que a prefeitura de Socorro fez com o Governo de Estado, nos proporcionando a oportunidade de utilizar tantos serviços de uma só vez”, disse.
Comprovando o que foi dito pelo coordenador Rodrigo Silveira, sobre o serviço mais procurado, a dona de casa Maria Lúcia dos Santos, de 60 anos de idade, também foi renovar sua carteira de identidade. “Achei muito bom não precisar sair do conjunto onde moro para utilizar o serviço do Ceac. Agora, estou com meu RG novinho e nem tive que me deslocar para Aracaju para isso”, afirmou.
Os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) continuam sendo oferecidos para a população de Nossa Senhora do Socorro através da unidade móvel, instalada na Avenida principal do conjunto João Alves Filho. Com estrutura para atender aproximadamente 800 pessoas por dia, o “ônibus da cidadania” está agradando os socorrenses.
De acordo com o diretor geral do Ceac Móvel, Rodrigo Silveira, quase 650 pessoas estão sendo atendidas por dia a procura de serviços de diversos Órgãos estaduais. Porém, um é o mais solicitado, que é o de emissão de carteiras de identidade e de trabalho.
´´A procura dos munícipes está sendo satisfatória, estamos atendendo cerca de 400 pessoas diariamente. E o que nos chamou atenção é que o serviço mais procurado é a emissão de registro geral, que são as carteiras de identidade e também as de trabalho. Desde ontem, quando instalamos o Ceac Móvel em Socorro, já emitimos uma média de 400 identidades e160 carteiras de trabalho”, informou Rodrigo Silveira.
A aposentada Cordélia Santos, de 66 anos de idade, mostrou-se satisfeita com a presença da unidade móvel do Ceac no município. “Gostei muito da parceria que a prefeitura de Socorro fez com o Governo de Estado, nos proporcionando a oportunidade de utilizar tantos serviços de uma só vez”, disse.
Comprovando o que foi dito pelo coordenador Rodrigo Silveira, sobre o serviço mais procurado, a dona de casa Maria Lúcia dos Santos, de 60 anos de idade, também foi renovar sua carteira de identidade. “Achei muito bom não precisar sair do conjunto onde moro para utilizar o serviço do Ceac. Agora, estou com meu RG novinho e nem tive que me deslocar para Aracaju para isso”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário