terça-feira, 7 de junho de 2011

Competição de Judô animou os competidores do JES

 
 
 
Os Jogos Escolares de Socorro – JES - continua as atividades com emoção. Na manhã do último sábado, 4, meninos e meninas participaram da luta de Judô das escolas participantes. A luta aconteceu no Sesi do Marcos Freire I.  A luta contou com a participação de jovens das categorias mirim 1 e 2, infantil e infanto-juvenil totalizando 68 alunos participantes do evento.

A luta começou entre as meninas, em seguida foi a vez dos meninos que emocionaram a todos os presentes com uma luta acirrada em busca da vitória. A presença da plateia animou os pequenos lutadores. Ifebola Alaúd, aluna participante dos jogos, mostrou toda sua garra e animação durante a luta. “É importante praticar esporte porque além de exercitar o corpo aprendemos a perder e ganhar”, afirmou a participante.

O treinador de Judô Gilvan Andrade aprova a prática do esporte. “Para muitos alunos aqui presentes é a primeira luta, o nervosismo toma conta dos lutadores, mas estamos confiantes, os alunos treinaram e a prática do esporte é um grande benefício para as crianças em termos de educação e respeito”, falou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário