quarta-feira, 29 de junho de 2011

Forró Siri: Políticos comparecem ao terceiro dia de festa

 
 
O prefeito Fábio Henrique recebeu a visita de autoridades que vieram prestigiar a terceira noite do São Pedro mais animado do Estado, o Forró Siri. O governador Marcelo Déda não deixou de comparecer e, acompanhado do gestor do segundo maior município sergipano, cumprimentou todos os que estavam no local.

“Este Forró Siri está sendo um dos melhores que já prestigiei, com um espaço maior para a população e também adequado para os comerciantes, assim como foi definido nas reuniões que antecederam a festa. O que me impressionou nesta edição do evento, é que caiu no meio da semana e nem isso desanimou as pessoas e deixou a praça Hilton Lopes lotada. Nosso São Pedro está consagrado, diferente da maioria dos municípios que fazem uma festa repleta de marketing, a nossa é voltada para o que o povo gosta”, ressaltou o vice-prefeito Job de Carvalho.

O secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha, elogiou a 19ª edição da festa. “A comemoração do São Pedro de Socorro já uma das maiores atrações turísticas que temos em nosso Estado, hoje, juntamente com o de Capela é o melhor festejo do mês de junho realizado em Sergipe”, salientou.

O ex-governador João Alves Filho foi outra autoridade que veio ao animado São Pedro socorrense. “O Forró Siri está muito bonito e organizado. Todos os anos participo deste festejo e este ano não poderia ser diferente. O prefeito Fábio Henrique e toda a sua equipe estão de parabéns pelo belo evento”.

Estiveram ainda no camarote preparado pela prefeitura, o ex-deputado federal José Carlos Machado; o ex-secretário de Estado da Fazenda ,Nilson Lima; a secretária executiva de Socorro Elma Paixão; o ex-prefeito Antônio Rodrigues da Paixão, Tonho da Caixa; o vereador de Aracaju, Pastor Jony; os deputados estaduais Zé Franco; Paulinho da Varzinha; Venâncio Fonseca; Gustinho Ribeiro; Adelson Barreto e capitão Samuel; o secretário de Estado do Desenvolvimento e da Tecnologia Zeca Silva; o prefeito de Feira Nova “Painho”; o prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos, entre outros. Os vereadores Terezinha Félix; Arisvaldo Rodrigues; Aldon e Jó do Sobrado, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário