quarta-feira, 8 de junho de 2011

Equipes disputam semifinais de futsal feminino sub-14

 
 
 
 
Alunas da Escola Estadual Leão Magno Brasil, do conjunto Jardim, e do Colégio Didático, no Fernando Collor, participaram nesta quarta-feira, 8, das semifinais de futsal feminino sub-14 dos Jogos Escolares de Nossa Senhora do Socorro. A partida aconteceu no ginásio do complexo desportivo do Sesi, localizado no conjunto Marcos Freire I e reuniu estudantes, professores e familiares, que com muitos gritos de incentivo marcaram presença no local.

A partida foi acirrada e iniciou com as duas equipes buscando fazer gols. Mas, tanto no primeiro tempo  quanto no segundo, somente as  meninas da Leão Magno marcaram, vencendo as do Didático pelo placar de 3 a 0. Esse resultado fez a instituição de ensino vencedora garantir uma vaga para disputar a medalha de ouro nas finais.

O professor de Educação Física do Leão Magno, Fernando Dantas, comentou sobre a vitória. “Fico muito feliz em ver minhas alunas vencerem o jogo. Esses JES representam um momento importante porque integra estudantes de todos os conjuntos e o principal: acaba com o estigma criado pela sociedade sobre diferenças entre escolas públicas e particulares”, diz.

Responsável por marcar um belo gol, Brenda Maria do Santos demonstrou alegria por estar nas finais. “Já é segunda vez que participo dos Jogos Escolares de Socorro e estou bastante feliz por ter feito um gol e mais ainda por estar nas finais, pois, no ano passado perdemos essa chance enfrentando o mesmo adversário de hoje”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário