terça-feira, 7 de junho de 2011

 
 
Socorro está em alerta para atendimento e prevenção de alagamentos 
Em função das chuvas desta segunda-feira, 6, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, trabalha em regime de alerta. A medida de segurança consiste em monitorar alguns pontos do município sujeitos a alagamentos e dessa forma reduzir os transtornos provocados pelos índices pluviométricos.

De acordo com o secretário de Obras, Eliel Felipe, a atenção está voltada para as comunidades mais castigadas com as chuvas ocorridas na semana passada. Entre as localidades, o loteamento Piabeta, Guajará, Volta da Pedra no conjunto Fernando Collor; Beira Rio no conjunto Parque dos Faróis, além dos loteamentos Parque São José e Nossa Senhora de Fátima estão sendo monitorados a todo instante pelas equipes da Secretaria de Obras.

“As chuvas da semana passada castigaram essas comunidades que tiveram vários pontos de alagamentos, por isso nossas equipes ficarão em alerta, até que a situação se normalize”, avisou o secretário.

Ainda na semana passada as equipes intensificaram as atividades de recuperação das vias danificadas pelas chuvas. O trabalho consiste na realização de limpeza de canais, de valas, desobstrução da drenagem e substituição da tubulação pluvial, além da coleta de lixo e resíduos depositados irregularmente ao longo das ruas e avenidas de Socorro.

Atendimento
O cidadão que necessitar dos serviços basta se dirigir até a Base Operacional da Secretaria de Obras, localizada na rótula do conjunto João Alves, ou ligar para os números (79) 3256-5129, 2106-7441 ou 2106-7442.

Nenhum comentário:

Postar um comentário