quinta-feira, 2 de junho de 2011

Toda essa verdade foi dita ha mais de trinta anos


Pare O Mundo Que Eu Quero Descer


Silvio Brito

Composição : Silvio Brito

Pare o mundo

Que eu quero descer

Que eu não agüento mais

Escovar os dentes

Com a boca cheia de fumaça...


Você acha graça

Porque se esquece

Que nasceu numa época

Cheia de conflitos

Entre raças...


Pare o mundo

Que eu quero descer

Que eu não agüento mais

Tirar fotografia

Prá arrumar meus documentos...


É carteira disso, daquilo

Que até já amarelou

Minha certidão de nascimento

E ainda por cima...


Tem que pagar prá nascer

Tem que pagar prá viver

Tem que pagar prá morrer...(2x)

Pare o mundo

Que eu quero descer

Que eu não agüento mais

Esperar a hora de usar

Meu título de eleitor

Emborolado...


E ver no rosto das pessoas

A mesma expressão

De ascensorista de elevador

Mal remunerado...


Pare o mundo

Que eu quero descer

Que eu não agüento mais

Ouvir falar

Na crise da gasolina

Que já vai aumentar outra vez...


E pensar que a poluição

Contaminou até as lágrimas

E eu não consigo mais chorar

E ainda por cima...


Tem que pagar prá nascer

Tem que pagar prá viver

Tem que pagar prá morrer...(2x)


Tá tudo errado

Oh! Oh!

Tá tudo errado

Desorientado segue o mundo

E eu não posso mais

Ficar parado...


Oh! Oh!

Tá tudo errado

Oh! Oh!

Tá tudo errado

Eu só quero ter você comigo

E mandar o resto pro diabo...

Tá tudo errado

Oh! Oh!

Tá tudo errado

Desorientado segue o mundo

E eu não posso mais

Ficar parado...



Oh! Oh!

Tá tudo errado

Oh! Oh!

Tá tudo errado

Eu só quero ter você comigo

E mandar o resto pro diabo...



Tá tudo errado

Oh! Oh!

Tá tudo errado!

Olha aí! tá vendo?

Tudo errado!

Tudo errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário