Na noite de quinta-feira, 16, no ginásio Aloísio Viana em Juazeiro, na Bahia, o Socorrense venceu a equipe da UJR/Feevale, do Rio Grande do Sul, pelo placar de 4 a 3 e continua com chances de clasificação para a fase seguinte da Taça Brasil Correios de futsal, categoria masculina sub 20 – 1ª Divisão. O Socorrense agora tem três pontos, os gaúchos seguem com quatro.
Os dois times, juntamente com o Benfica da Paraíba, lutam pela segunda vaga do grupo A. Com sete pontos ganhos, o sediante Juazeiro Futsal já está matematicamente garantido na semifinal. Sem maiores dificuldades, a UJR foi soberana no primeiro período. Preciso nas finalizações, o time abriu dois tentos de vantagem antes mesmo do intervalo com o jogador Becker aos 4 minutos e Bruno Bem aos 7.
Em vantagem no marcador, o elenco comandado pelo competente técnico Jose Luis diminuiu o ritmo na etapa final. Adiantado, o Socorrense pressionou o adversário e derrubou o segundo zero no placar. Com 20 segundos de bola em jogo, Lecinho deixou sua marca, diminuindo para o time de Nossa Senhora do Socorro.
O gol recolocou o Socorrense no confronto. Do outro lado, marcando meia quadra, a UJR tentava liquidar a fatura nos contra-ataques. A tática gaúcha não surtiu efeito. Restando menos de nove minutos para o encerramento do duelo, Adson anotou o segundo tento sergipano e assustou o plantel do sul do país.
Perdida, a UJR encontrava dificuldades para sair jogando. Enquanto isso, os sergipanos aproveitaram o bom momento para ampliar e confirmar os três pontos com gols de Alisson e Pedro. Becker ainda marcou mais um para os gaúchos, mas não evitou a derrota por 4 a 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário