sexta-feira, 10 de junho de 2011

Flamengo Socorrense é o primeiro semifinalista da Copa Forró Siri


  
Numa partida emocionante com direito a prorrogação, o Flamengo Socorrense desbancou o favoritismo do Fox Vídeo de Aracaju e garantiu a primeira vaga entre os quatro melhores times da Copa Forró Siri de Futsal. Todas as apostas estavam para a equipe da capital, mas o rubro-negro do Marcos Freire I aproveitou melhor as oportunidades e terminou o primeiro tempo com 2 a 0 no placar.

No segundo tempo a tática foi a mesma, esperar o Fox e sair no contra ataque. Mas foi quando o time de Aracaju colocou Luan de goleiro-linha que aumentou a emoção na partida. O Flamengo não perdoou um erro de marcação e fez 3 a 0, o que parecia selar a vitória, só que numa reação incrível o time de Akes, Matheus, Luan e Zé Neto conseguiu empatar com o terceiro gol sendo marcado por Luan a 10 segundos do apito final, 3 a 3 e o jogo foi para a prorrogação com mais show de gols.

Desta vez, o Flamengo abriu 3 a 1 e mesmo sob pressão não deixou o Fox, que jogava pelo empate, igualar o marcador. Com 3 a 2 no tempo extra o Flamengo Socorrense de Beto Galego segue na luta pelo título da competição. Na categoria sub-20 outra surpresa, o Real Médici quebrou a invencibilidade do Independente de São Cristóvão e está na semifinal.

RESULTADOS:
Adulto: Fox Vídeo 5 x 6 Flamengo
Sub-20: Independente 3 x 4 Real Médici
Sub-20: Barcelona 1 x 2 Nosso Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário