segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prefeitura constrói campo de areia para moradores do Marcos Freire III

 
 
 
Os moradores do conjunto Marcos Freire III, terão uma nova opção de lazer dentro de pouco tempo. A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a construção de um campo de areia, localizado entre a Rua A-42 com Perimetral H, na primeira etapa do conjunto residencial.

O campo de areia está sendo construído num espaço de 50 metros de largura por 70, será revestido de areia fina, com duas goleiras e alambrado medindo dois metros e meio altura. Nesta sexta-feira, 17, os profissionais trabalharam na construção do alambrado que será coberto por uma rede, na parte de trás da trave, para evitar fugas da bola para as residências, durante os jogos.

A construção é realizada com recursos próprios do município, conta com mão de obra de cinco profissionais da prefeitura e mais cinco moradores da comunidade que se disponibilizaram em contribuir com a intervenção. A previsão é que a obra seja concluída em aproximadamente uma semana.

“Este campo atende uma solicitação dos moradores da comunidade e irá contribuir com a prática de esporte e do lazer de crianças e adultos, beneficiando desportistas do conjunto e localidades próximas”, explicou o secretário de Obras, Eliel Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário