sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prefeitura altera horário de feiras durante São João

 
 
 
 
Apenas as feiras do conjunto Fernando Collor e do Mutirão do João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, sofrerão alterações de horário durante os festejos juninos. De acordo com a diretora de Mercados e Feiras Livres do município, Silvânia Oliveira Santos Silva, nessas duas localidades, as feiras passarão do horário da tarde para a manhã, devendo ocorrer das 7 às 14 horas na próxima quinta-feira, dia 23.

Ela conta que, para que tudo ocorra normalmente, os funcionários do setor já estão trabalhando para informar a todos os feirantes desses dois locais. "O pessoal está recebendo a convocação para que possa realizar a feira durante o turno da manhã, de forma a não prejudicar a realização dos festejos", destaca.

Silvânia lembra ainda que haverá, no Centro de Abastecimento, situado no conjunto Fernando Collor, a Feira do Milho, que ocorrerá das 5 às 22 horas. "Ela funcionará nos dias 22, 23 e 24, para dar mais opções aos socorrenses que procuram os produtos mais consumidos nessa época", indica a diretora. As demais feiras funcionarão normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário