sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Agentes da Limsurb mantêm a cidade limpa durante o Carnaval

 
 
 
Em meio a toda a agitação dos quatro dias de folia carnavalesca em Nossa Senhora do Socorro, cerca de 50 agentes de limpeza trabalhavam duro para manter a cidade limpa depois da passagem dos trios elétricos pelas avenidas. A Prefeitura Municipal de Socorro, através da Diretoria de Limpeza e Serviços Urbanos (Limpurb), órgão vinculado à Secretaria de Obras, mostrou preocupação com o bem estar dos foliões e colocou na avenida o Bloco da Limpeza que manteve limpo os corredores dos festejos. Ao final da folia, foi registrado o recolhimento de seis toneladas de lixo.

De acordo com o diretor da Limsurb, Carlos Augusto Figueiredo, este ano foi a primeira atuação do Bloco da Limpeza no município.  “Colocamos agentes de limpezas em todas as festas e nas principais, a exemplo do Jardim e Parque dos Faróis, colocamos na rua o Bloco da Limpeza, que foi muito elogiada por toda a comunidade”, destacou.  Carlos Figueiredo comentou que o cantor Ninha, do Trem de Pouso, elogiou o trabalho de recolhimento de lixo da Prefeitura.

Para melhor atender as sete comunidades onde aconteceu a festa de Momo, os agentes de limpeza foram divididos em três equipes com dez funcionários cada, mais o Bloco da Limpeza com 20 pessoas, que transitavam nas avenidas atrás do trio elétrico. Completando a força tarefa para recolher o lixo, ainda foi disponibilizado uma caçamba e um caminhão pipa. Os conjuntos Parque dos Faróis, Jardim, João Alves, Multirão do João Alves, Calumbi, Tabocas e Porto Grande receberam a festa e a atenção dos agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário