segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Trem de Pouso e EdCity animam o Carnaval do Povo em Socorro

 
A alegria tem novo endereço neste Carnaval, pois está morando em Nossa Senhora do Socorro. Em sua quarta edição, o "Carnaval do Povo", realizado pela Prefeitura do município, traz inúmeras atrações para agitar todos os cantos da cidade. Após os sucessos do Sobrado e Taiçoca Folia, e da diversão nas comunidades do Porto Grande e  João Alves, os festejos carnavalescos continuam no Jardim, Tabocas, Parque dos Faróis e Calumbi.
Nesta segunda, 20, o conjunto Jardim irá tremer com a banda Trem de Pouso  que, comandada pelo ex-vocalista da Timbalada,  fará um grande arrastão pelas ruas do conjunto em cima de um trio elétrico, a partir das 11h. A galera vai dançar e se divertir com antigos sucessos como "Água Mineral" e seus novos hits, "Zambe", "Tá Quente" e "Maria".  No Parque dos Faróis, a animação fica por conta das bandas Raça do Ghetto e Inspiração, além do romantismo do cantor Nelton Pyter. E ainda vai rolar a festa no Porto Grande com os grupos OS3 e Pintura Íntima.

Já na terça, 21, às 15h, o cantor do sucesso "Pampamramrampampam", EdCity, vem com tudo e promete fazer o conjunto Parque dos Faróis se transformar na Bahia com seus ritmos dançantes. Em seu repertório estarão sucessos como "Break", "Pivetona", "Fumaça Subiu", "Traíra", entre tantos outros que garantirão a animação dos socorrenses e turistas que forem curtir a festa.  Ainda no mesmo dia, o Carnaval do Povo invade a comunidade do Calumbi, onde a agito ficará por conta do grupo Sedução, do cantor Samuel Sertanejo e da banda Pintura Íntima. Confira a programação


Nenhum comentário:

Postar um comentário