domingo, 5 de fevereiro de 2012

Prefeito se reúne com comissão de moradores do povoado Aratu





O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, se reuniu na manhã desta sexta, 3, com uma comissão de moradores do povoado Aratu para discutir questões de interesse da comunidade. Em especial, foi debatido o tema relacionado à regularização das 32 famílias que, cumprindo decisão judicial foram retiradas e, desde 2010,  são beneficiadas com o aluguel social concedido pela Prefeitura de Socorro.  O encontro também foi  prestigiado pelo vereador  Ruy Gomes.

Ao ratificar o seu compromisso com os moradores, o prefeito Fábio Henrique garantiu que a prefeitura continuará destinando recursos para o pagamento do aluguel social e também a busca por um terreno que possa ser doado à comunidade. “Desde que as famílias foram retiradas em cumprimento da decisão judicial, da qual a Prefeitura de Socorro não é parte, assumimos o compromisso com os moradores e pagamos o aluguel social mensalmente até que se ache uma solução para o problema. Continuaremos somando esforços na tentativa de encontrar um terreno para que sejam distribuídos os lotes aos moradores, mas até lá manteremos a locação de casas. O importante é que ninguém fique desamparado”, afirmou.

Para o vereador Ruy Gomes, o diálogo aberto entre o prefeito Fábio Henrique e os moradores foi bastante produtivo. “Foi muito boa a reunião, todos saíram satisfeitos com o que ouviram, melhor não poderia ser. O prefeito deu a oportunidade de todos falarem, e garantiu que não deixará ninguém desamparado. Isso é muito bom”, disse o parlamentar.

Segundo a líder comunitária do povoado Aratu, Maria Rosineide dos Santos, o prefeito Fábio Henrique foi bastante atencioso com a comissão de moradores. “Nessa reunião, pudemos conversar diretamente com o prefeito e discutir a nossa situação. Ele, como sempre,  foi nos deu toda a atenção, ouviu as nossas sugestões e garantiu o seu apoio. Com isso, todos ficaram satisfeitos e gratos ao prefeito Fábio Henrique pelo seu comprometimentoom o povo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário