terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sergipe perde mais uma e diretoria demite treinador





O que já era esperado aconteceu.  Bastou mais um resultado negativo, a diretoria do Club Sportivo Sergipe fez o lógico e mandou embora o técnico José Humberto. Com certeza os torcedores mais inteligentes não colocaram a culpa pela medíocre campanha apenas o treinador.  "Sabenos que o desejo de todos na cúpula  do vermelhinho era que  o time estivesse colhendo bons resultados"> Investiram, mesmo  com a situação financeira ruim,estão tentando colocar o Sergipe no lugar  que merece, pórém  até agora nada deu certo dentro de campo. 
Após demitir Zé Humberto, o Sergipe já tem treinador, ele é Celso Teixeira (foto). Ele será anunciado oficialmente nesta terça-feira, no estádio João Hora de Oliveira.

Celso Teixeira foi campeão alagoano em 2004 com o Corinthians e foi vice-campeão alagoano com o Coruripe em 2011. Em Alagoas treinou, ainda CSA e CRB.  Vamos desejasr boa sorte ao Celso Teixeira, porém ainda achamos que o nome  certo neste momento seria o nosso Ribeiro Neto, conhecdor profundo do nosso futebol e acostumado a este tipo de situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário