A quarta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional 2012, que começa nesta quarta-feira e termina na quinta, poderá trazer novidades e até mudanças em alguns clubes. Por exemplo, o jogo entre Socorrense x Sergipe no estádio Lelezão em Socorro é o principal foco de expectativa para toda imprensa esportiva, para os torcedores e é claro para o alto comando do mais querido. A pergunta da maioria dos torcedores é se, por acaso acontecer outra derrota do Sergipe, o treinador José Humberto será ou não demitido? O momento é delicado e exige o máximo de equilíbrio por parte da diretoria rubra.
Será que só o treinador é o culpado pelo início ruim do Sergipe na competição? ou o material humano que o mesmo dispôe, é carente da presença de atacantes artilheiros, como Grampola e Thiago? no jogo diante do Confiança ficou flagrante que os homens de frente não são artilheiros ou não contaram com a sorte. "No goal de Wallace, o segundo do Confiança que liquidou a fatura, não se admite que um jogador daquela estatura passe por três marcadores e não seja tocado por nenhum deles, terminando diante do goleiro "
Lance daquele só se admite quando é um atacante de média ou baixa, pois são dotados de muita velocidade e fica difícil o zagueiro encontrar o seu corpo, até para fazer a falta. Dito isto, fica a pergunta, onde está a culpa do técnico? Mas, como se sabe, quando os bons resultados não acontecem, quem sobra é o técnico, é possível que, se acontecer nova derrota, a diretoria do Sergipe, que até agora tem demonstrado um certo equilíbrio, seja forçada a promover a mudança no comando técnico.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário