segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é celebrada com alegria



Emoção e festividade. Assim foi marcada a penúltima noite de comemoração à padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A missa que aconteceu no último sábado, 04, foi realizada na Igreja histórica do município e em seguida foram realizados três shows. O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, e a primeira dama Silvia Fontes estiveram na missa e participaram da festa junto a centenas de fiéis.

Com o tema: “Família: Santuário da vida” a missa foi marcada pela valorização e a importância da união familiar nos dias atuais. Segundo o Padre Cássio, celebrante da noite, a família é o bem mais precioso e precisa ser valorizada. “Esse tema nos remete a pesar mais sobre nossos comportamentos familiares, rever atitudes. Se queremos melhorar a sociedade temos que começar pela família. No dia de hoje, vamos agradecer e pedir a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que continue abençoando o município”, falou o padre.

A missa foi encantada por anjos, santos e canarinhos. O coral abrilhantou ainda mais a missa e emocionou a todos com cantos de paz e religiosidade. Os padres Manoel Fernando e padre Geraldo também auxiliaram na celebração da missa, levando fé a todos os presentes.

Festividades

Após a celebração de fé, os munícipes lotaram a praça da sede do município e acompanharam os shows das bandas Fogo na Saia, Nelton Pitter e Groove Nigth. A socorrense Crislaine Silva aprova a festa e afirma que participa todos os anos. “O povo socorrense tem mesmo é que comemorar as bênçãos que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro vem trazendo para nosso município e para o povo socorrense. A missa foi linda e a festa está ótima”, afirmou Crisline.

O casal também socorrense Marcos e Letícia, afirma que têm muito a comemorar, principalmente pelo desenvolvimento que o município está tendo. “Temos que comemorar, agradecer e pedir a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que continue abençoando o município, a gestão de perfeito Fábio Henrique que esta mostrando trabalho e que zelando pelo povo socorrense. A festa ótima e temos de festejar”, disse Marcos.

O vocalista da banda Groove Night agradece a valorização e o convite do prefeito Fábio Henrique. “Sou socorrense e agradeço ao prefeito por sempre valorizar as novas bandas, principalmente às que estão surgindo em Nossa Senhora do Socorro. Pjara nós é uma grande prova de valorização e reconhecimento”, afirma Dudu Groove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário