terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ciclista socorrense disputará Campeonato Brasileiro de Bicicross



Com o incentivo da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, o ciclista socorrense Sidney Santana dos Santos arruma as malas para disputar a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross 2012, que acontecerá na cidade de Jacareí, em São Paulo. A competição será realizada no próximo fim de semana, 3 e 4 de março.
Dividida em oito etapas, a competição passará por cidades do Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. No ano de 2011, o atleta conquistou ótimos resultados em competições estaduais e nacionais, como a terceira colocação no ranking final do Brasileiro e a quarta posição do Campeonato Nordeste de Bicicross.
“A Prefeitura sempre incentiva os esportistas socorrenses para buscarmos nossos objetivos, possibilitando a participação em competições, nas quais representamos o município e também o estado de Sergipe. Graças à sensibilidade do prefeito Fábio Henrique, sou o único atleta sergipano a participar da competição” agradeceu Sidney Santana. O atleta disputa a competição pela categoria de 30 a 34 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário