segunda-feira, 10 de maio de 2010

Forró Siri: Tem início o cadastramento dos comerciantes


A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, abriu nesta segunda-feira, 10, as inscrições para os comerciantes que têm interesse em vender bebidas e alimentos durante a abertura e os quatro dias do Forró Siri 2010. Para se inscreverem, os candidatos devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Cultura até o dia 24 de maio.

De acordo com a secretária de Cultura de Socorro, Renata Braz, os interessados devem levar a seguinte documentação: cópias do RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, duas fotos 3x4, comprovantes de votação e de residência. Ela informou ainda que a pessoas de todo o Estado podem realizar a inscrição.

´´Comerciantes de qualquer parte de Sergipe poderão se inscrever, mas, vamos dar preferência aos socorrenses e àqueles que estão sem trabalhar. Ao realizar o melhor São Pedro do Estado, o Forró Siri, o prefeito de Socorro visa levar alegria e lazer para os munícipes e visitantes, e proporcionar a essas pessoas a oportunidade de gerar renda”, declarou Renata.

Após o encerramento do período das inscrições, a coordenação da Secretaria da Cultura vai definir os barraqueiros que poderão comercializar seus produtos no evento. Os servidores desta pasta entrarão em contato com os comerciantes selecionados. “O prefeito está de parabéns por realizar essa festa e não barrar pessoas que não são de Socorro. Moro em Aracaju e essa é a segunda vez que vou participar do Forró Siri, para aumentar minha renda familiar. Se todos os administradores agissem assim seria muito melhor”, comentou Valdemar Francisco da Silva, de 71 anos de idade.

Maria Gisélia Pequeno, de 47 anos de idade, mora na sede de Socorro. Para ela, a possibilidade de comercializar produtos no decorrer da festa é muito boa. “Vender alimentos e bebidas em um festejo tradicional e que atrai tanta gente, como o Forró Siri, é uma oportunidade maravilhosa para quem está desempregado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário