segunda-feira, 17 de maio de 2010

Zebras surpreendem na abertura da Copa Gov. do Estado


Para quem pensava que ganhar a segunda vaga para representar o futebol sergipano na Copa do Brasil de 2011, seria uma moleza para Confiança e River, a surpresa foi grande, pois as equipes consideradas zebras, mostraram em campo que futebol se decide é no gramado, e que, não tem jogo perdido antes de ser jogado.

No Batistão o São Domingos, time dirigido por Luiz Pondé, mostrou um futebol de alto nível, porém sem a objetividade que o volume de jogo apresentado merecia, ou seja, tocaram bem a bola, mas, faltou finalização, e, por isso quase saiu derrotado de um jogo que foi por ele dominado. Final: River 2 x 2 S. Domingos

No Durval Feitosa, em Propriá, o América local, cuja diretoria havia afirmado não ter interesse em disputar a Copa Gov. do Estado, voltou atráas e mandou a campo o time que disputou o campeonato, e desta feita, reforçado com a presença do garoto Thiago, a única e grande estrela do Sergipe. Final América 2x0. No próximo final de semana teremos os dois jogos que apontarão os finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário