sexta-feira, 7 de maio de 2010

River Plate é campeão sergipano de 2010


Mesmo sem jogar um grande futebol, o River Plate de Carmópolis, venceu o Confiança por 1x0, goal de Fernando Pilar e sagrou-se campeão da temporada 2010 do futebol sergipano. O time comandado por Rocha, foi superior durante a primeira etapa o suficiente para abrir o placar e no segundo tempo foi dominado pelo adversário, porém conseguiu segurar o resultado e com a vitória, conquistou o título.

FUTURO - O grande questionamento é saber se este time do interior do estado, que surgiu em 2009 conquistando a segunda divisão e hoje já é um dos representantes do futebol sergipano na Copa do Brasil e Brasileiro da série D, terá condições de se fortalecer e chegar a ser um grande clube.

Porque o questionamento? è que todos sabem que o time de Carmópolis é bancado pela Prefeitura local, e, como já tivemos alguns exemplos aqui em Sergipe, a pergunta que não cala é : como o time sobreviverá quando não contar mais com o apoio da Prefeitura? Há quem garanta que a prefeita Esmeralda está com a reeleição garantida, e, portanto o River já tem como garantida a sua sobrevivência pelo menos nos próximos oito anos. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário