terça-feira, 11 de maio de 2010

Guarda Municipal realiza recadastramento dos servidores


O Comando da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro, está realizando o recadastramento dos servidores da segurança municipal, contratados, comissionados e concursados. O objetivo dessa ação é fazer um levantamento do efetivo, para readequar a segurança do Patrimônio Público socorrense. O recadastramento é na própria sede da Guarda Municipal, na avenida Principal do Conjunto João Alves.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal, Major Carlos Rolemberg, a ação visa, em primeiro lugar, saber quem são os servidores. “Para a partir daí fazermos um mapeamento daquilo que está sendo atendido pela segurança municipal e o que efetivamente necessita para ser complementado com a atuação da Guarda Municipal”, informou.

Carlos Rolemberg disse ainda que somente através do recadastramento será possível observar as falhas e necessidades, e trabalhar para melhorar essas questões. “Estamos observando essas necessidades, a fim de que possa ser prestado um serviço mais eficiente e eficaz. Por isso quero convocar todos os servidores a fazerem o recadastramento, colaborando para a melhor prestação dos serviços”, acrescentou.

O recadastramento segue até o dia 15 do mês corrente. Os documentos necessários para realizar o recadastramento são: RG, CPF, Foto 3x4 e comprovante de residência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário