segunda-feira, 24 de maio de 2010

Socorro participa da VI Conferência Estadual de Planejamento Participativo


Representando Nossa Senhora do Socorro, o secretário municipal de Planejamento, Eliel Felipe de Oliveira, participou na manhã desta segunda-feira, 24, da VI Conferência Estadual de Planejamento Participativo. O encontro, coordenado pela secretaria de Estado do Planejamento, Habitação e do Desenvolvimento Urbano (Seplan), foi realizado na cidade de Laranjeiras, no Campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O evento visa proporcionar espaço para o reconhecimento e valorização das parcerias para o desenvolvimento territorial, além de ampliar os espaços de intercâmbio de experiências e de estruturação de cadeias e arranjos produtivos locais nos setores turístico, cultural e agroindustrial.

A secretária adjunta de Planejamento de Nossa Senhora do Socorro, Enoilda Pereira, como também dez delegados e dez suplentes do processo do Planejamento Participativo do município, estiveram presentes na Conferência. Participaram ainda, agentes sociais, técnicos e gestores públicos municipais, estaduais e federais, delegados do Planejamento Participativo de cada território e representantes de universidades, entidades privadas e de instituições financeiras.

O secretário Eliel Felipe falou sobre a importância de Socorro participar desta solenidade. “É essencial que nossa cidade esteja presente durante essa Conferência, porque o planejamento é a base que orienta a busca de recursos para a elaboração de projetos que visam o desenvolvimento sustentável do município”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário