sábado, 28 de janeiro de 2012

Diretoria do Sergipe faz série de promoções para atrair sua torcida

 
  
De maneira inteligente, a diretoria do Clube Esportivo Sergipe, está provendo uma série de eventos, que visam atrair a sua torcida para o estádio João Hora, local que será palco da extréia do mais querido no Sergipão/2012, diante do Olímpíco de Itabaianinha, um adversário bastante perigoso, apesar de ser um time do bloco intermediário.


Outro  dos chamados grandes que também terá um jôgo difícil pela frente, é o Itabaiana. O tremendão da Serra pega o Sete de Junho de Tobias Barreto, atual campeão da segundona. è verdade que o time  tobiense, vem bastante modificado em comparação ao elenco que disputou a Segunda Divisão, porém pelo que mostrou no torneio início, o time comandado por Gil Sergipano, pode complicar as coisas para o Tricolor da Serra.



O Confiança é dos times grandes o que extréia primeiro na competição. O time proletário entra em campo esta noite no Batistão, para enfrentar o Guarany de Porto de Folha, o famoso Galo do Sertão, um time que faz um bom trabalho visando apenas a manutenção na elite do nosso futebol, mas de vez em quando tem o costume de pregar peças nos grandes da capital.



 
Finalmente em se falando dos times chamados grandes do nosso futebol, o atual bi-campeão sergipano o River Plate de Carmópolis,  vai até a cidade de Lagarto, para enfrentar a equipe local no estádio Paulo Barreto. A equipe lagartense  busca neste seu retorno à elite após cinco anos na segundona, ao menos trabalhar para se manter. O fato de jogar em casa pode ser um complicador para o seu adversário, que entra em campo com as honras de favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário