quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Socorrense apresenta nova equipe para campeonato sergipano


Foi apresentado na noite da segunda-feira, dia 2, o novo time de futebol da Associação Desportiva Socorrense – ADS – que disputará o Campeonato Sergipano de Futebol 2012 na Série A. O evento aconteceu no auditório da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte – SMTT –, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, e contou com a presença da imprensa, do prefeito Fábio Henrique, do vice-prefeito Job Carvalho e do deputado estadual José Franco.


O presidente da ADS, Dalmo Prata, agradeceu a presença de todos e destacou a parceria que vem sendo efetuada com a prefeitura de Socorro e com o deputado estadual José Franco. “Quero agradecer o empenho do prefeito Fábio Henrique e do deputado Zé Franco. O nosso sonho desde 2005 era que esse município tivesse um clube profissional. Em 2010, conseguimos tirar o plano do papel, com o apoio de muitos amigos. O que o prefeito prometeu ele fez e formamos um time forte e competitivo”, aponta.

Para o prefeito Fábio Henrique, a noite foi de alegria para o município e para os que amam Socorro. “Primeiro, vocês estão jogando em um time que é uma vitrine, pois estamos vizinhos à capital, e todos os jogos e treinamentos podem ser acompanhados pela imprensa. O município de Socorro investiu muito para que esse momento ocorresse. Temos o complexo esportivo Venúzia Rodrigues Franco e lá investimos na modernização do estádio, a que demos o nome, em parceria com o Sesi, de Wellington Elias. Nosso campo tem uma boa estrutura, com um moderno sistema de irrigação”, aponta.

Ele aponta o fato de terem sido furtados os cabos de iluminação do campo, mesmo com a companhia de Polícia Militar ao lado, o que impossibilitou o uso dos refletores. “Por isso, este ano, não haverá jogos à noite, pois para a nova instalação, é preciso tempo, uma vez que esse trabalho é feito somente pela Energisa, e precisa de agendamento”, conta.

Ele lembrou ainda que a prefeitura tem se empenhado em apoiar todos os esportes no município, a exemplo de um atleta de xadrez que foi competir no Canadá e corredores que participaram da São Silvestre, no Rio de Janeiro, com o apoio da prefeitura. “Socorro é uma cidade que investe muito em esporte. Temos o campeonato de futebol amador com mais de cem times. Ao final da competição, eles recebem fardamento, bolas, chuteiras, redes, para que possam continuar a jogar. Tivemos agora o campeonato de veteranos. Temos também o futsal e basquete, entre outros”, aponta.

O prefeito ainda destaca que é preciso vestir a camisa do time com garra e investir para que o Socorrense possa permanecer na primeira divisão. “O primeiro ano que disputamos fomos campeões da segunda divisão. No ano passado, mantivemos o time na primeira divisão. Este ano, nós queremos mais. Em 2012, esperamos que o time participe de forma mais intensa das competições. Estamos trabalhando para que o Socorrense não seja apenas time de uma fase. Esperamos que esta semente que está sendo plantada germine e conquiste o coração do povo socorrense para ter a tradição do futebol sergipano e jamais deixe de participar da primeira divisão. Parabéns a vocês que estão no Socorrense. Honrem essa camisa e vistam essa camisa com dedicação”, enfatiza.

Equipe

Ainda compareceram à apresentação da nova equipe os secretários municipais de Comunicação, Henrique Matos, e de Transportes, Klewerton Siqueira, o secretário adjunto de Esporte, Fábio Teles, e o vereador Rodrigues.

Relação 
Apenas dois atletas da equipe anterior permaneceram

Equipe Técnica

Técnico: Pedro Costa

Preparador Físico: Fabio Derlan

Massoterapeuta: Henrique

Roupeiro: João Batista


Jogadores

Goleiros: Rodrigues; Clécio; Tiago

Ala direita: Jorginho

Ala esquerda: David

Zagueiros: Tiago; Toti; Ednaldo

Volante: Paulinho; Rivaldo; Carlinhos Propriá

Meia-armador: Rafael Pitbull; Mateus; Rafael; Alisson

Atacante: Elielton; Flávio; Luis Cláudio; Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário