quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Prefeito transmite cargo para vice

 
 
“Tenho certeza que a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro estará em boas mãos e essa transição é a demonstração da união do nosso grupo”, afirmou o prefeito licenciado Fábio Henrique, assinando o termo de transmissão de cargo para o vice-prefeito, Job de Carvalho, na manhã desta quarta-feira, 4. A cerimônia de posse aconteceu no hall do Centro Administrativo José do Prado Franco. Fábio Henrique entra de liçenca para tirar férias.

No terceiro ano de mandato da atual gestão, o prefeito Fábio Henrique já transmitiu o cargo duas vezes para o vice-prefeito, Job de Carvalho (2010 e 2012) e no ano de 2011 quem assumiu a administração foi a presidente da Câmara de Vereadores de Socorro, Maria da Conceição, em virtude de viagens dos dois administradores.

De acordo com o prefeito licenciado Fábio Henrique, este momento mostra a confiança e a união do grupo. “Estamos no último ano deste mandato e transmito o cargo para Job porque sei de sua competência, seriedade e compromisso com o povo de Socorro. Estou tranquilo quanto ao trabalho que ele irá desenvolver”, garantiu. Fábio comentou ainda que o prefeito em exercício ainda irá dar ordem de serviço da Unidade de Saúde do Guajará

“Deixarei para o prefeito Job assinar a ordem de serviço da Unidade de Saúde do Guajará e se possível, ele ainda vai poder dar ordem de serviço da Creche do conjunto Jardim e de quantas outras obras forem necessárias”, destacou Fábio Henrique. Outra obra que o prefeito em exercício ainda poderá dar a ordem de serviço é a do loteamento Novo Horizonte.

Para o prefeito em exercício, Job de Carvalho, esta solenidade simboliza o respeito que Fábio Henrique tem pelo grupo. “Essa cerimônia não simboliza a transmissão de poder e sim o respeito e união de todo um grupo. Por isso que não farei nada para destruir a minha imagem, nem para desonrar a confiança de Fábio Henrique”, ponderou.

Com o discurso voltado para a continuidade do trabalho, o deputado estadual José Franco também destacou a continuidade como ponto primordial. “Fui prefeito por três vezes e me arrependo de não ter transmitido o cargo para o meu vice. Tenho certeza que Job irá continuar o trabalho e trabalhar em prol dos socorrenses”, disse.

Presenças

Estiveram presentes na solenidade de transição de cargo os vereadores Arisvaldo Rodrigues,  Josélio Lima, Jairo Joaquim, Terezinha Félix, José Conde, Wagnerrogeris Lima, Aldon Oliveira e Maria da Conceição. Os secretários municipais de Administração, José Menezes Filho; da Fazenda, Carlos Américo; de Obras, Eliel Felipe; de Comunicação, Henrique Matos; e adjunto, Rodrigo Paixão; da Cultura, Renata Brás; da Juventude, Elmo Paixão; de Meio Ambiente, Manoel Messias; de Transporte, Cleverton; Além da ex-deputada estadual e ex-prefeita, Elma Paixão e o ex-prefeito de Socorro, Edson Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário