segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Socorrense estreia no Sergipano de Futebol

 
 
A Associação Desportiva Socorrense participou do jogo de abertura do Campeonato Sergipano 2012. A partida foi na cidade de São Domingos, contra a equipe local, no Estádio Arnaldo Pereira, o Arnaldão. Na preliminar, o time de juniores do Socorrense venceu o São Domingos pelo placar de 3 a 1. Já no jogo principal, o time do São Domingos se saiu melhor.
A equipe da casa demonstrava mais domínio de bola e logo aos 5 minutos abriu o placar com o jogador Clóvis que encontrou facilidade dentro da área do Socorrense e conseguiu concluir com êxito ao gol do time de Nossa Senhora do Socorro. Depois de levar o gol, o time do Socorrense resolveu ir pra cima. Com um bom toque de bola, a equipe envolvia o time adversário.
 
E aos 20 minutos do primeiro tempo, Deivid recebeu uma bola na entrada da área pelo lado esquerdo e acertou um belo chute no ângulo do goleiro adversário. A torcida de Nossa Senhora do Socorro vibrou com o gol que calou a torcida local. O time do Socorrense teve a oportunidade de ampliar o placar, mas pecou muito na finalização.
 
No segundo tempo, a equipe do São Domingos começou dominando o jogo e levando perigo ao gol de Rodrigues. Aos 20 minutos, o zagueiro Romão conseguiu marcar um gol de cabeça depois da cobrança de uma falta. A partir daí, o que se viu foi o Socorrense buscar a todo custo o empate, mas na hora de finalizar o time não conseguia ter sucesso.
 
O time do São Domingos conseguiu segurar o placar até o fim. E o Socorrense estreou com derrota por 2 a 1. Na quarta-feira, 1º, o time do Socorrense enfrenta o time do Itabaiana, às 15h15, no Estádio Wellington Elias, no Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário