terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prefeito em exercício prestigia lançamento de clínica em shopping

 
 
 
 
Nos últimos anos, a cidade de Nossa Senhora do Socorro tem se destacado por seu desenvolvimento e oferta de empregos para os seus cidadãos. O pioneirismo do município em diversos aspectos também tem sido destaque no estado. Um exemplo disso foi a construção do primeiro Shopping Center no interior sergipano. Agora, a novidade é a implantação de um centro médico dentro do Shopping Prêmio.

O prefeito em exercício de Socorro, Job Carvalho, prestigiou na noite da quinta-feira, dia 12, a inauguração do empreendimento, que traz mais vagas de empregos e a geração de impostos para o município. O Centro Médico Clivida irá oferecer serviços ambulatoriais em clínica médica, cardiologia, fisioterapia, pediatria, ginecologia, exames laboratoriais diversos, medicina do trabalho e brevemente com consultório oftalmológico, além de atendimentos odontológicos.

Job Carvalho saudou os presentes em nome do prefeito Fábio Henrique e do deputado estadual José Franco, que não puderam comparecer, e destacou a importância desse empreendimento para Nossa Senhora do Socorro. “Na época em que vim para cá convidado pelo então prefeito Zé Franco para ser secretário de saúde, a cidade era dormitório, a saúde estava em grande dificuldade, mas a gente topou o desafio de começar a transformar a cidade que era tão sofrida. Com a ajuda do prefeito, começamos a implantar uma saúde digna, decente, cidadã e independente”, conta.

Ele lembra que nos últimos anos Socorro deu um salto em seu crescimento e conseguiu elevar a auto-estima dos seus moradores. “O sistema de cidadania e respeito ao povo fez com que o cidadão passasse a ter orgulho de dizer que mora em Socorro. Há ainda problemas de estrutura históricos, mas já percebemos muitas mudanças. Um grande marco foi a implantação desse shopping, e agora, o pioneirismo desse centro médico no interior do centro comercial deve aumentar ainda mais a auto-estima do povo socorrense. Qualquer empreendimento que venha para Socorro será bem vindo, desde que gere emprego e impostos”, declara o prefeito.

Clivida

O Centro Médico Clivida foi implantado com o objetivo de promover a saúde e o bem estar da população do município de Nossa Senhora do Socorro e preencher uma lacuna de serviços médicos de qualidade a preços populares para que os cidadãos não precisem se deslocar a clínicas em Aracaju. O empreendimento tem à frente os sócios Celso Marques, José Siqueira, Avelar Melo, Danilo Mota e Cristiano Queiroz.

“Escolhemos plantar a nossa semente aqui em Socorro, uma cidade em plena expansão, com vigor, robustez e energia dos jovens”, indica o médico Celso Marques. O Centro Médico Clivida funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20 horas, e aos sábados, das 7h30 às 14 horas.

Presenças

Também prestigiaram a inauguração o secretário municipal de Educação de Socorro, Wellington Mangueira; o Monsenhor José Carvalho, que fez a bênção do local; o secretário de Estado de Direitos Humanos, Luís Eduardo Oliva; o secretário-adjunto de Estado da Saúde, Jorge Viana; o superintendente do Shopping Prêmio, Lula Carvalho; o presidente da Fundação Hospitalar de Saúde, Emanoel Messias Júnior; o representante da Unicred Sergipe, Heriberto Pereira; o representante do Banco do Nordeste, Marcos Andrade; o vice-presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe, José Menezes, entre outros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário