quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Obras no Siri III entram em fase de conclusão

 
 
 
Os moradores do Siri III, no Complexo Taiçoca, vão usufruir de mais uma importante obra realizada na área de infraestrutura. A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está finalizando os serviços de drenagem e pavimentação em 11 ruas na comunidade. As obras têm como objetivo garantir comodidade, segurança e melhoria do tráfego de veículos e transporte coletivo.

A pavimentação em paralelepípedo contemplou as seguintes vias: Rua Jorge Amado, Rua B, Avenida B, Rua A, C, Avenida F, Travessa C, B, Rua 11, D1 e Rua das Mangueiras. Nessa intervenção foram investidos mais de R$ 700 mil em recursos próprios, do programa Lama Zero.

Com a execução da obra, o conjunto João Alves será o primeiro núcleo residencial de Socorro com todas as ruas calçadas. O projeto também conta com serviços de implantação da rede de drenagem com a colocação de caixas coletoras e construção do meio fio, totalizando uma média de pouco mais de dois quilômetros de vias pavimentadas.

De acordo com o secretário de Obras, Eliel Felipe, todas as ruas e travessas da localidade já tiveram as obras concluídas. "Essa pavimentação representa mais um marco na gestão do prefeito Fábio Henrique, que entendendo o anseio da população, autorizou a realização da obra que chega ao final”, destaca o secretário.

As obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura de Socorro são oriundas de um importante investimento do programa Lama Zero. No caso do Siri III, os serviços estão melhorando a autoestima dos moradores que há anos aguardavam pela pavimentação das 11 vias.

Infraestrutura

Através do programa Lama Zero, a Prefeitura de Socorro, está finalizando outras importantes obras de infraestrutura composta por pavimentação em paralelepípedo e drenagem pluvial. Neste momento estão em fase de conclusão às obras no anel viário do Parque São José e loteamento Nossa Senhora de Fátima, 13 vias na Palestina no conjunto Jardim e outras 24 ruas no Parque dos Faróis. Em andamento tem ainda as pavimentações de 17 ruas na Piabeta, Cajueiro, Taiçoca de Fora, Estiva, Santa Cecília, Boa Viagem, entre outras. E em fase de licitação a pavimentação nos povoados Pai André e São Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário