quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Prefeitura empossa 24 servidores aprovados no concurso

 
 
Após o início da convocação dos aprovados no último concurso da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, o prefeito em exercício, Job de Carvalho, assinou o termo de posse de 24 novos servidores que irão desempenhar suas atividades nas áreas de Saúde, Assistência Social, Obras e Educação. A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira, 17, no Centro Administrativo José do Prado Franco, na sede do município.

A convocação teve início no mês de dezembro de 2011, sendo chamadas 80 pessoas aprovadas. A previsão é que até o mês de março todas as 348 vagas, abertas no último concurso, sejam preenchidas. Os novos servidores empossados nesta terça-feira preencheram todos os requisitos necessários para ocupar o cargo, a exemplo das documentações e exames médicos.

Dando as boas vindas e empossando os servidores municipais, o prefeito Job de Carvalho salientou o compromisso que os funcionários terão com a população. “A administração irá dar todos os direitos a vocês, mas também vamos cobrar de todos vocês os seus deveres e um deles é o bom atendimento à população”, disse. Job lembrou que desde 2001 a Prefeitura de Socorro paga o salário dos seus servidores rigorosamente em dia.

De acordo com a secretária de Assistência Social e primeira dama, Sílvia Fontes, este será o primeiro contato com o serviço público para alguns aprovados. “Quero dar as boas vindas e dizer que não é fácil trabalhar no serviço público. Na prefeitura somos muito cobrados e fiscalizados de todas as maneiras e é por isso que temos que desempenhar nossas atividades da melhor forma possível”, destacou ao se colocar a disposição para ajudar os novos funcionários.

Para o deputado estadual Zé Franco, os concursos feitos no município de Nossa Senhora do Socorro têm total credibilidade. “Foram dois concursos realizados pela Prefeitura de Socorro, um na minha administração e o outro com Fábio Henrique, e nunca ocorreu nenhum problema”, frisou. O parlamentar salientou que os novos servidores também terão que cuidar e lutar pela melhoria da cidade que mais cresce no Estado de Sergipe.

Empossados

“Estou muito feliz com a legitimidade e a transparência que a Prefeitura de Socorro e todos os envolvidos na realização do concurso tiveram. Quem tinha alguma dúvida se iria ser chamado, o prefeito tirou agora”, agradeceu Andrea Silva Alves, 34 anos, que irá trabalhar no cargo de Assistente Cuidador da Creche e Pré-Escolar Irmã Dulce, localizada no conjunto Marcos Freire I.

Feliz com a posse no cargo de agente de saúde, Randerson Gama Silva, 27, não escondeu a alegria em poder trabalhar na mesma região que reside, no Marcos Freire II. “Hoje estou realizando o sonho de entrar para o serviço público e ter estabilidade financeira. Esta área que escolhi posso ajudar os mais carentes e ainda crescer profissionalmente”, destacou.

Presenças

Compareceram ao evento os secretários municipais da Administração, José Menezes Leite Filho; da Fazenda, Carlos Américo; da Educação, Wellington Mangueira; da Saúde, Saulo Eloy Filho; o procurador Geral do município, Carlos Krauss; adjunto de Obras, Wilman Santos; adjunto da Agricultura, Carlos Valério; adjunto da Comunicação, Rodrigo Paixão; além dos vereadores Aldon Oliveira e Arisvaldo Rodrigues.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário