segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fiéis da paróquia Menino Jesus homenageiam padre

 
A noite da sexta-feira, 20, foi de celebração e festa para dezenas de fiéis da Paróquia Menino Jesus, no conjunto Parque dos Faróis, durante a realização da missa em comemoração ao aniversário do padre Joélio dos Santos Resende. O ato solene foi prestigiado pelo prefeito Fábio Henrique, secretários municipais, autoridades locais além de moradores das comunidades Pai André e Santo Inácio.

A missa que foi coordenada pelo padre Cássio Santos de Souza, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do conjunto Bugio em Aracaju, emocionou a comunidade. “Hoje é uma noite especial de celebração da vida do padre Joélio, que foi meu colega no seminário e companheiro na ordenação”, ressaltou ao afirmar que Deus chama para serví-lo os homens com vocação para o sacerdócio.

O prefeito Fábio Henrique, que fez questão de participar da missa, também prestou uma homenagem ao aniversariante. "Este é um dia muito importante para o padre Joélio, essa pessoa tão querida na comunidade e no município. Quero deixar registrada minha gratidão por sua dedicação e trabalho em prol do povo de Nossa Senhora do Socorro”, felicitou o prefeito.

As homenagens da noite seguiram prestadas pelo coral da paróquia, moradores e lideranças do município. Todos relembraram a trajetória do padre no trabalho de catequização dos fiéis e devotos da Paróquia Menino Jesus.

Emocionado, padre Joélio Resende relembrou o período de preparação para o sacerdócio e a ordenação. Ele também agradeceu as homenagens em comemoração, a mais um ano de vida.  “O aniversário não deve ser esquecido, pois é um momento de celebração por tudo que fizemos e ainda podemos fazer. Meu muito obrigado a toda a comunidade paroquial e aos amigos presentes a missa”, disse.

A missa também foi prestigiada pelos secretários municipais Saulo Eloy Filho, da Saúde; João Bosco, adjunto da Cultura; Wilman Santos, adjunto de Obras; Fábio Teles, adjunto do Esporte; chefe do Cerimonial, Fernando Andrade. Representando o deputado estadual Zé Franco, Barbara Torres; a vereadora Terezinha Félix, o ex-vereador Raul Lima, além da comunidade do Parque dos Faróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário