sábado, 21 de janeiro de 2012

Fábio Henrique prestigia primeira noite do Pré-Caju





O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, acompanhou a noite de abertura do Pré-Caju 2012 ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Sílvia Fontes; do secretário de Comunicação, Henrique Matos; do secretário de Saúde, Saulo Eloy Filho; e assessores. Pelo quarto ano consecutivo, Fábio Henrique faz questão de ir cumprimentar os colegas da imprensa e os foliões.

O prefeito percorreu toda a avenida e foi bastante cumprimentado pelo público presente. Durante toda a noite, o prefeito Fábio Henrique conversou com autoridades e assistiu a apresentação, durante passagem na avenida, das bandas Zuêra, Maysa Reis, Tomate, Cid Natureza, Leva Noiz, Timbalada, Julinho Porradão, Seu Maxixe, Los Guaranis, Zé Tramela, Samfonada e Dhi Sambar.

Grande parte da noite, o prefeito Fábio Henrique ficou na avenida da festa. Onde pode cumprimentar deputados federais, estaduais, vereadores de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, secretários de Estado e, principalmente, receber o carinho da população. O prefeito de Nossa Senhora do Socorro foi bastante cumprimentado por quem foi brincar na primeira noite da festa.

“Receber o carinho, o cumprimento, o aceno, o abraço, da população é muito bom para um homem público. Sei que isso é reflexo do modo como comandamos a administração de Nossa Senhora do Socorro, o povo vê que é a cidade que mais cresce em Sergipe. Fico feliz também por ver tantos socorrenses se divertindo, brincando e trazendo alegria para a maior prévia carnavalesca do Brasil”, afirmou Fábio Henrique.

“O povo sergipano é muito alegre, respeitável e trabalhador. E podemos ver a família sergipana unida brincando esta primeira noite de Pré-Caju na avenida, de forma ordeira, sem qualquer confusão. Parabéns aos organizadores desta brilhante festa e parabéns ao povo sergipano”, comemorou o prefeito Fábio Henrique.

O prefeito também foi bastante cumprimentado pelos colegas da imprensa sergipana. Fábio Henrique concedeu inúmeras entrevistas para os mais diversos meios de comunicação onde ressaltou a beleza e a organização da festa.

Ele ainda prestigiou o Camarote da Rede Ilha onde pode cumprimentar o empresário Edvan Amorim, o senador Eduardo Amorim, os deputados estaduais Zeca da Silva, Capitão Samuel, Angélica Guimarães, e os suplentes de senador, Lauro Antônio Bonfim e Kaká Andrade. “Recebi o convite dos irmãos Eduardo e Edvan Amorim e não poderia deixar de comparecer ao Camarote da Ilha, que já se consolidou como um grande espaço dentro do Pré-Caju. Parabéns a todos que fazem o Camarote da Ilha”, disse Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário