domingo, 22 de janeiro de 2012

Socorrense empata com River Plate em amistoso



Em partida realizada como último amistoso antes do início do Campeonato Sergipano 2012, as equipes do Socorrense e do River Plate, de Carmópolis, se enfrentam e mantiveram a igualdade, com o placar 1 a 1. A partida serviu de preparação para o elenco, avaliar a forma física dos atletas e dar ritmo de jogos aos times. A disputa aconteceu no Estádio Wellington Elias, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, neste sábado, 21.

Em jogo bastante disputado, onde os jogadores das duas equipes demonstraram vontade de vencer a cada disputa de bola, os gols foram marcados apenas no segundo tempo. Aos 15 minutos da etapa final, o lateral esquerdo do Socorrense, David, camisa 6, abriu o placar. Aos 30 minutos, o atacante do River Plante, Vitor Sapo, camisa 19, empatou o jogo e mostrou a regularidade da partida.

Para o técnico do Socorrense, Pedro Costa, a equipe mostrou um bom entrosamento e movimentação em campo. “Tivemos uma boa movimentação e o preparo físico dos atletas também estava bom, precisamos fazer apenas alguns ajustes para iniciarmos bem o Campeonato Sergipano”, destacou.

Avaliando positivamente o resultado, o presidente do Socorrense, Dalmo Prata, afirmou que a partida serviu de definição para o elenco. “O resultado não era o mais importante e sim a definição dos titulares para o jogo de estreia do Campeonato Sergipano. Montamos uma equipe competitiva e poderemos ser campeões”, relatou. O dirigente também afirmou que neste ano terá um time melhor que o da última competição estadual.

O supervisor técnico do River Plate, Virgílio, avaliou o jogo como positivo. “Mantivemos a mesma base de jogadores que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta equipe temos sete novos reforços que testamos contra o Socorrense. Tivemos a ausência de Fernando Pillar, mas tivemos a certeza que o trabalho está no rumo certo, diz.”

Amistosos
A equipe do Socorrense teve um saldo positivo nos dois amistosos que realizou durante a fase de preparação do clube. Na primeira disputa venceu o time do Pirambu, na casa do adversário pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu na última quarta-feira, 18. No segundo jogo empatou com o River Plate em 1 a 1, neste sábado, 21.

Campeonato Sergipano


O Socorrense estreia no Campeonato Sergipano no próximo sábado, 28, contra a equipe do São Domingos, no Estádio Arnaldo Pereira, na casa do adversário. O River Plate, time bi-campeão Sergipano, faz a primeira partida da competição no domingo, 29, no Estádio Paulo Barreto, na cidade de Lagarto, contra o Lagartense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário