sábado, 14 de abril de 2012

Atleta socorrense é campeão brasileiro de jiu-jitsu

 
 
 
O lutador de José Ademir Marques, mais conhecido como Tartaruga, conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu região Nordeste que aconteceu no último dia 8. Em Feira de Santa, na Bahia. Ouro pela categoria leve de até 76kg e prata na categoria absoluto, onde reúne todos os atletas de todas as categorias.
O atleta, que luta há mais de oito anos, tem em seu mural mais de 30 medalhas. Já faturou mais de dez vezes o Campeonato Sergipano de Jiu-Jitsu e já foi campeão sulamericano, além de subir no primeiro lugar do pódio no Campeonato Norte-Nordeste. "É uma felicidade e orgulho representar Nossa Senhora do Socorro nas competições nacionais faço questão de levar a bandeira para mostrar de onde venho", disse.
Nos dias 19 e 20 de maio, José Ademir vai disputar o Campeonato Sulmericano na Bahia e, em julho, o Campeonato Mundial, que será disputado em São Paulo. "Com o título no Campeonato Brasileiro conquistei uma vaga no mundial e mais uma vez a bandeira de Socorro estará presente na competição e com muita garra estará comigo no pódio", declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário