quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meio Ambiente realiza serviços limpeza na avenida Central do Distrito Industrial

 
 
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, através da Diretoria de Limpeza Pública e Serviços Urbanos (Limsurb), realiza a limpeza da avenida Central do Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro na manhã desta terça, 10. Uma equipe composta por 13 funcionários executam atividades de capinação, varrição, recolhimento de lixo e pintura de meio fio, contemplando os dois lados da via pública.

Segundo o diretor da Limsurb, Carlos Augusto Figueiredo, a iniciativa visa garantir a higiene do local como também oferecer bem estar para pedestres e condutores. "Esta avenida concentra todas as indústrias que há em Socorro, o que implica em um fluxo de veículos e pessoas muito grande. Por conta disso, estamos sempre efetuando ações de limpeza", explicou.
Simultaneamente, outras equipes atuam no loteamento Piabeta, mais precisamente na Piabetinha, e na Escola Municipal Venúzia Rodrigues Franco, no conjunto Parque dos Faróis. Carlos Augusto conta que as atividades serão estendidas para toda a cidade.

"O intuito da Secretaria do Meio Ambiente, por meio da Limsurb, é manter o município limpo e oferecer qualidade de vida para sua população. Para isso, dividimos nossas equipes em diversas localidades. A partir da próxima semana estaremos no final de linha do conjunto Marcos Freire III e na avenida Principal do conjunto Albano Franco", afirmou o diretor a Limsurb.



Nenhum comentário:

Postar um comentário