segunda-feira, 23 de abril de 2012

Socorro apresenta samba de coco na Semana dos Municípios, no Shopping Prêmio



 
Desde o último dia 16, acontece a Semana do Municípios no Shopping Prêmio e Nossa Senhora do Socorro marca presença no evento com um estande mostrando a história, o desenvolvimento e a cultura do município. Para abrilhantar ainda mais o espaço, o samba de soco São Benedito se apresentou na noite deste sábado, 21, atraindo vários espectadores que não pararam de aplaudir e arriscar alguns passos junto ao grupo. Entre eles, o prefeito Fábio Henrique que destacou a importância do evento e agradeceu a presença de todos.

“Agradeço a todos que estão trabalhando mostrando nosso município para os visitantes do Shopping Prêmio e agradeço ao samba de coco São Benedito por essa bela demonstração da cultura do nosso município”, disse Fábio Henrique.

“Estou adorando o estande. Muito bem elaborado, criativo, mostrando mesmo a cultura e o que está sendo feito em Nossa Senhora do Socorro. E poder assistir a esse belo exemplo da cultura do município e do estado é de grande importância para nosso crescimento pessoal. Parabenizo a prefeitura pela iniciativa”, destacou o auxiliar contábil Anderson bastos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário