quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fábio Henrique participa de reunião sobre modelo de licitação do transporte público

 
  
Na noite de segunda, 16, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, participou de um encontro com o prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira, no Centro Administrativo de Aracaju, para a apresentação do modelo de licitação de transporte público coletivo.  Ainda participou da reunião o prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos. Na oportunidade, Edvaldo Nogueira anunciou aos presentes a possibilidade de integração do sistema com os municípios vizinhos.
Ao destacar a importância do encontro, o prefeito Fábio Henrique expressou sua satisfação para com a possibilidade de integração e garantiu avaliar o edital. “O prefeito de Aracaju convidou os prefeitos da região metropolitana para comunicar aos prefeitos que nesta quarta, 20, estará colocando na prática o edital de licitação do transporte coletivo através de uma entrevista coletiva. O prefeito de Aracaju informou também que a licitação prevê a possibilidade da realização de convênio da Prefeitura de Aracaju com as demais prefeituras, o que possibilitará a integração, que é luta maior da nossa administração. Agora, com mais tranquilidade porque a integração está garantida, iremos avaliar o edital com uma equipe técnica”, disse o prefeito.
Para Fábio Henrique, a união entre as administrações municipais possibilitará a oferta da melhoria do serviço de transporte público à população. “Como o projeto permite a integração, acho que todos devemos nos unir para trazer um transporte público de qualidade para toda a região metropolitana", pontuou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário