quinta-feira, 5 de abril de 2012

Secretário de Comunicação é homenageado pelo Educar-Se 2012

 

Na noite da ultima terça, 3, várias personalidades sergipanas foram homenageadas durante o lançamento da  quarta edição do Guia Educar-Se/2012. Dentre eles, o secretário de Comunicação de Nossa Senhora do Socorro, Henrique Matos, foi destaque pelo trabalho na secretaria municipal e por sua notável responsabilidade para com a cidadania.

O Educar-se existe há 12 anos e há quatro lança o Guia de Educação em Sergipe. Um  projeto que coloca a sociedade a par das ações educacionais envolvendo escolas, faculdades,  cursos, academias, bibliotecas, instituições, moradores e empresas que ajudam a construir  a história da Educação em Sergipe.
Lisonjeado, o secretário Henrique Matos não esconde a satisfação em ser homenageado pelo seu trabalho e influência no universo educacional.“É uma honra ser reconhecido pelo meu trabalho como secretário, em prol da população. Essa homenagem é motivo de grande orgulho para mim, tanto pessoal quanto profissionalmente, pois é prazeroso saber que esse  trabalho na secretaria de Comunicação está tendo efeito positivo, dando assim cada vez mais vigor ao que o prefeito Fábio Henrique vem fazendo no município de Socorro”, falou o secretário

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário