sábado, 21 de abril de 2012

Prefeitura recupera via danificada no povoado Tabocas  
Além dos calçamentos de ruas em dez localidades distintas da cidade, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), também realiza a recuperação de vias desgastadas pela ação da chuva, por exemplo. Prova disso são os serviços que estão sendo efetuados numa via localizada no povoado Tabocas, danificada pelas águas da chuva.
 A ação está sendo realizada na rua Antílio dos Santos  e prosseguirá até a próxima semana. Para a conclusão rápida do calçamento, a Semosp disponibilizou dez operários do seu quadro de funcionários para garantir a agilidade dos serviços. A via pública teve o a pavimentação em paralelepípedo concluída pela Prefeitura de Socorro no ano de 2011, mas devido às fortes chuvas algumas pedras desprenderam, danificando o calçamento.
 Mais obras
A Prefeitura de Socorro possui cerca de dez localidades com as obras de calçamento sendo realizadas ou já concluídas. Os loteamentos Santa Cecília, Santo Inácio, Nossa Senhora de Fátima e Parque São José; os povoados Taiçoca de Fora e Estiva; o conjunto Piabeta e a Sede da cidade são alguns exemplos do progresso do Programa Lama Zero.
A previsão é que na próxima semana também inicie a pavimentação de sete vias no conjunto Jardim. Dentre elas, as ruas Nova Esperança, Santa Gleide, Durval Fontes, I1 e a avenida A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário