segunda-feira, 2 de abril de 2012

Renovação de carteira do transporte escolar acontece no povoado Guajará

 
 
Usuários do transporte escolar devem ficar atentos às datas de renovação da inscrição para a utilização do serviço garante a segurança, comodidade e frequência nas salas de aula. A partir desta segunda, 2, até a próxima quarta, 4, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza o processo de recadastramento na Escola Municipal Josefa de Santana, no povoado Guajará.
Na unidade educacional serão efetuadas as renovações da carteira dos estudantes do conjunto Jardim, loteamento Rosa de Maio, Guajará, Quissamã, Palestina de Fora e Palestina de Dentro. O processo de renovação segue até o dia 13 de abril.
Para o recadastramento, é necessário que o estudante apresente os seguintes documentos: xerox da carteira do transporte escolar 2011, declaração original da escola válida por 30 dias e comprovante de residência. Já a renovação do transporte escolar para alunos menores de idade, o processo deverá ser efetuado pelos pais ou responsáveis.

Segundo a responsável pelo Transporte Escolar, Ionete Almeida, o serviço prestado pelo município garante a segurança aos alunos e pais. “Estaremos nos locais da programação para garantir que todos sejam atendidos. Atualmente temos cinco mil alunos inscritos. Com essa renovação, esperamos que mais mil alunos sejam incluídos, totalizando seis mil alunos usuários do transporte escolar neste ano”, afirmou.
 
Programação

Datas
Roteiros – Povoados
Local da renovação
2, 3, e 4/04
Conj. Jardim , Lot. Rosa de Maio, Guajará, Quissamã, Palestina de Fora, Palestina de Dentro

Escola Municipal Josefa de Santana – Pov. Guajará
9 e 10/04
Pov. Pai André e Loteamento Santo Inácio
Escola Municipal Apulcro Mota – Pov . Pai André



11, 12 e 13/04
Complexo Taiçoca
Sesi- Marcos Feire I



















Nenhum comentário:

Postar um comentário