terça-feira, 17 de abril de 2012

Obra de pavimentação do loteamento Daniele é concluída




A felicidade e a satisfação são palavras recorrentemente ditas pelos moradores das mais de 200 ruas calçadas, ou em calçamento, pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Para comprovar isso, basta percorrer as quatro ruas do loteamento Daniele, na Sede, cuja obra de pavimentação foi concluída no último final de semana, proporcionando a alegria dos beneficiários.
“Tudo melhorou 100%. Assim que finalizaram os serviços de calçamento da rua, os operários levaram junto com eles a poeira e a lama que ficava empossada em frente às nossas residências. E tenho certeza que a lama não deixará saudade”, garantiu a aposentada Maria Josefa Santos, que mora na rua São Benedito, cujo serviço foi finalizado há poucos dias.
Também comemorando a conclusão do calçamento, a funcionária pública Vanda Maria Santos Neres relatou a tranqüilidade de poder chover e os moradores não se preocuparem com a lama. “Neste fim de semana choveu muito, mas graças ao calçamento não ficou o lamaçal em frente às nossas casas”, disse. Outro ponto abordado foi o fim da poeira dentro das casas. “Limpava a casa pela manhã e já a tarde tirava uma pá cheia de pó de dentro de casa”, frisou a servidora.
Calçamento
Com a conclusão do calçamento das ruas A, B, Serafim Cardoso e São Benedito, todas no loteamento Daniele, a equipe de manutenção da Semosp seguiu para a Taiçoca de Fora, onde iniciou o calçamento da travessa Pedro Moreira. A previsão para a conclusão dos serviços é de duas semanas.
Após as atividades na Taiçoca de Fora, a equipe da Semosp retorna para a Sede do município para iniciar o calçamento de sete ruas no loteamento São Vicente. No local, serão realizados os serviços nas ruas A1, Sargento Pedro Muniz, João de Matos, Enock Santiago, Gabriel Anchieta, Francina de Oliveira e Travessa São Benedito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário