domingo, 22 de abril de 2012

Prefeito prestigia missa em homenagem ao padre Fernando






Para comemorar o aniversário do padre Manoel Fernando, pároco da sede de Nossa Senhora do Socorro, os fiéis participaram de uma missa na Igreja Matriz do município em homenagem a ele, prestando depoimentos emocionados. O prefeito Fábio Henrique marcou presença e fez questão de falar sobre a amizade entre eles.
“O senhor sabe que, desde que iniciamos a nossa administração nesta cidade, encontramos aqui um amigo, daqueles capazes de puxar a nossa orelha quando entende que algo não está andando corretamente. E esse é o verdadeiro amigo. O senhor é amigo da família e da cidade. Fiz questão de vir parabenizá-lo e desejar que Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro continuem iluminando a sua trajetória e que o senhor continue fazendo o bem para essa comunidade. Feliz aniversário e que tenha muitos anos de vida”, desejou o prefeito.
“Eu só tenho a agradecer as manifestações de carinho. Agradeço ao prefeito Fábio Henrique, que conheci por meio do deputado José Franco, por suas palavras e pela amizade. Obrigado por ter encontrado um tempo em sua vida tão corrida para estar aqui hoje. Agradeço também a todas as comunidades aqui presentes. Deus abençoe a todos”, disse padre Fernando.
Após a missa, todas as pessoas presentes cumprimentaram o padre Manoel Fernando. O pároco nasceu em 20 de abril de 1977, foi ordenado padre em 2005, no município de Barra dos Coqueiros, e está há seis anos à frente da paróquia da sede do município de Nossa Senhora do Socorro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário